terça-feira, 10 de maio de 2011

Amigo de Verdade



-
Você, que está cansado de todos aqueles textos melosos, com poemas chatos sobre amizade que,na maioria das vezes, soam legais, mas nunca realmente chegam perto da realidade?
Seus problemas acabaram!
Aqui está um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira
- é a própria verdade!
Amigo,
Quando você estiver triste,
... Eu vou te deixar bebaça e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero,
... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.
Quando você sorrir,
... Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".
Quando você sentir medo,
... Eu vou te chamar de medrosa e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.
Quando você estiver preocupada,
... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confusa,
... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burra.
Quando você estiver doente,
... Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.
Quando você cair,
...Eu vou apontar pra você e shorar de rir do seu desengonço.
Você me pergunta: "Por que?"
Porque você é minha amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário