terça-feira, 10 de maio de 2011

Não quero te perder, nunca vou querer .


-
Quando o vejo, meus olhos se enchem de lágrimas, é tão estranho, impossível de entender, pelo menos foi o que sempre pensei. Para os outros, isso parece fácil, mas me hipnotiza, com um simples comportamento, é um toque de adrenalina pra mim.

Apenas não durma agora, eu quero lhe contar uma coisa. Eu continuo lutando com o mesmo sentimento de ontem. O sentimento de sempre. Tudo ainda parece estranho, nunca pensei que a realidade fosse tão difícil. Junto com o sentimento, ainda sobrevive o meu medo, mas não com você, com você não tenho medo, só o medo de te perder. Pra qualquer coisa, pra qualquer um, pro mundo. Pra vida, por mais que eu não queira.

Será que adianta não te deixar ir para longe de mim?

Tento lhe explicar meu sentimento, com medo de que você não me entenda, e acabe desaparecendo. Meu sorriso não faz sentido se não estamos perto, e você não está por perto. Pois sempre que ele aparece, eu penso no por que de estar sorrindo, se eu não tenho você, o motivo que mais me fez sorrir nessa vida. Isso tudo ainda parece estranho, estranho demais.

Tenho medo de te ver dormir, sem acreditar no que digo. Apenas diga que sim, ou apenas diga que sou eu quem faz diferença nisso tudo. Ainda não quero te perder. Eu nunca vou querer.

Eu ainda não aprendi a lidar com o medo de amar. Eu deveria escolher as pessoas certas, assim como as palavras certas, mas ainda não. Eu queria que você fosse a minha vida, para eu ter com quem contar, e para quem contar meus segredos. Apenas durma, mas só depois de me contar que está satisfeito com tudo, que sempre esteve. O contrário de mim.

Tudo continua estranho, talvez por que eu pense que você veio ao mundo para mim, e me preocupo em lhe proteger, por mais que esteja sendo difícil.
Agora apague a luz, quero imaginar os seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário